Detalhes, Ficção e emergência oftalmologia

estou utilizando 1 probleminha com meu cão.... por uns dias pra cá começou a MANEIRA 1 Espécie de penicula no olho dele, tal tal " penicula" é esbranquiçada....

POR DIA 5 de março postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse POR DIA minha boxer sarou a ulcera no olho direito, no intervalo do 1 somana apresentou uma ulcera pelo outr este olho menor, o qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou um pouco e tb sarou, como havia falado antes ese quadro vem se repetindo desde fevereiro, por sua vez voltou utilizando outra ulcera pelo olho direito este qual está mais dificil de sarar, o veterinário q atende minha cachorra solicitou exame no olho da cachorra em laboratório o qual nãeste acusou nenhuma bacté especialmenteria, por sua vez ele sugeriu criar um exame de sangue (não sei ESTES nomes clinicos Muito mais seria para ver a diabete, tiroide e outro nome de que ele explicou q É possibilitado a ser hormonal) e comentou algo que a raça boxer tem pré disposiçãeste a ulcera latente.

Em primeiro lugar teríamos qual avaliar a viabilidade deste olhinho,pois pelo qual entendi está com úlcera e luxaçãeste de cristalino....uma situação natural complicada....em olhos apenas com luxaçãeste,onde a inflamação e a pressãeste do olho estãeste controladas, este cristalino é removido e É possibilitado a ser colocada uma lente pelo lugar.

A sua própria cachorrinha Mel Têm a possibilidade de estar utilizando uma lesãeste bem grave já que apresenta tanto desconforto. Nãeste tenho como saber do qual se trata usando esta descrição.Procure um especialista o mais rápido possível.

...Acerca as "manchas" provavelmente sãeste cicatrizes DE úlceras, qual podem ser atenuadas usando 1 colírio específico. Nãeste sei lhe dizer se ele enxerga sem eu avaliar....mas se a cicatriz ou a úlcera sãeste pequenas enxerga sim. Actualmente o fato de ela manter-se prostrada Pode vir a ser dor ou destemido outro probleminha que deve ser investigado.

O veterinário suspendeu o colírio e receitou epitezan, mas estou com bastante medo, a cor está um pouco opaca. Gostaria por saber se a sra conhece algum especialista em oftalmo na regiãeste do Bauru-SP.

Em primeiro lugar ele deve usar uma proteçãeste (colar elizabetano)para nãeste coçar este olho, como Nesse caso acaba se machucando Muito mais e a úlcera não cicatriza.

Dra, excelente noite. eu tenho um shitsu do 1 ano e ela está usando ulcera por cornea.Um POR DIA, saimos de modo a trabalhar e ela tirou o colar elizabetano, ferindo ainda mais a cornea.

ja esta tais como a ultima lesao postada no seu blog com 1 buraquinho e umas coisas altas brancas e vermelha bem link da web feio este pug possui aquele olhao to morrendo de do...

Vale ressaltar, que nunca todos os pacientes que contraem este toxoplasma vão deter lesões pelo olho. Certos vão deter somente lesões em outros órgãos ou sintomas parecidos com uma gripe comum. Não sabemos porque várias pessoas vãeste apresentar lesões oculares e outros não.

*ESTES artigos Acerca as especialidades mé especialmentedicas foram produzidos em parceria usando a Associaçãeste Nacional por Mé especialmentedicos Residentes

– Em 2002, a casa em Clínica Mfoidica se tornou obrigatória como pré-requisito para realizaçãeste de residência em outras especialidades médicas.

Se a úlcera do córnea for superficial o terapia usando epitezam e still está correto. Sempre importante lembrar de introduzir o colar elizabetano (cone na cabeça)para ela não se coçar e piorar a lesão.

Acredito que você deva tentar ainda levar o seu cãeste em alguma Universidade Federal e fique tranquila que ele nãeste será uma "cobaia", isso é folclore.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e emergência oftalmologia”

Leave a Reply

Gravatar